quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Exemplo de Fé



Neste último final de semana o céu recebeu uma ilustre convidada, minha avó.
Ela e meu avô foram os grandes responsáveis pela entrada do evangelho de nossa família e família de muitos..
Cresci ouvindo as inúmeras histórias que eles contavam do início do trabalho "Batista Regular no Brasil"... Histórias engraçadas e emocionantes..
Queria poder colocar num pedaço de papel tudo que ela representava em nossas vidas.. Mas não consigo. 
Sempre fui boa com as palavras escritas, mas num momento como esse as palavras resolvem me abandonar e eu não consigo escrever..
Porém, umas das coisas que eu queria eternizar, era a FÉ que ela tinha e nos ensinava ter..
E nunca irei esquecer que além das Fados Portugueses que ela me ensinou a cantar, ela me mostrou que:


 "FÉ VERDADEIRA É AQUELA QUE CONTINUA INTEIRA MESMO QUE MILAGRE NÃO TENHA AINDA ACONTECIDO."


Homenagem à minha avó Maria Francisca 


[ Postado por Meel ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário