segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Prece



"Pai, por favor
Não deixe o egoísmo me enlouquecer, me consumir.
Pai, por favor
Não deixe o medo me controlar
E a covardia me impedir
E me levar pra longe de você
Corromper a minha Fé...

Pai, por favor
Não deixe o conforto me seduzir
E comprar o meu silêncio
Pai, não deixe a religião me escravizar
E aprisionar meus pensamentos...
O que eu mais quero é sempre estar com você.
Ao teu lado eu consigo perceber, e entender, que eu não posso desistir... de ser humano.

Não quero cair naquilo que condeno.
Não quero me enterrar em teorias mortas.
Não quero ser mais um número frio.
Congelado, insensível."


Ps. Que essa possa ser sempre uma prece sincera de nossos corações!

Boa semana à todos.

[Música do Fruto Sagrado. Postado por Meel]

Nenhum comentário:

Postar um comentário