sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Beco sem saída





Sabe quando você se depara em um beco sem saída? 
Sabe quando você sente um medo sobrenatural e quer se esconder?
Sabe quando você imagina que está perto do seu fim?
Então sabe como eu me sinto neste momento..
O mais interessante é que entrei nesse beco sem saída lendo as placas de CUIDADO pelo caminho. 
Acho que no fundo eu não acreditei que existia mesmo esse tal "beco sem saída".
Eh meu querido.. Ele existe..
Porém, sei que vou aprender muito diante disso tudo.
E creio que aprenderam se estiverem ao meu lado. Mesmo que seja a não repetir meus erros..
Veio em minha mente agora algo que alguém muito especial na minha vida um dia me ensinou.
Era mais ou menos assim..

"Quando alguém está no buraco nem sempre ele tem coragem e forças pra subir quando alguém lá em cima lhe estende a mão. Deve passar pela cabeça dele que ele pode cair, e se cair, o tombo é ainda maior.
Porém, eu não vou lhe estender a mão. Não vou arriscar a te derrubar ainda mais...
Vou fazer o seguinte, vou descer aí com você e juntos vamos aprender como nos levantar. Estou literalmente contigo."

Que saudades da tua CIA..

Espere pelos relatos que escreverei sobre tudo que aprendi nessa fase ruim..
E sei que vão ser muuuitos!

Bom final de semana

[ Postado por Meel ] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário