sábado, 19 de fevereiro de 2011

Encantadores de abelhas


Fiquei pensando hoje sobre as abelhas.. 
Por mais que produzam algo que muitos gostam, [Mel] acabam por ser perigosas à algumas pessoas..
Existem pessoas que possuem consequências sérias por causa da alergia que sua picada provaca.
E por conta disso, muito preferem ficar longe, ficar simplesmente olhando e só adquirir aquilo que ela oferece e lhes convém.
Algumas vezes eu acabo me sentindo uma ABELHA. Uma criatura que eh capaz de produzir o puro mel mas também usar seu ferrão pra se proteger daquilo que lhe pareça causar perigo.
Alguns insistem e ficam por perto mesmo sabendo do perigo que correm.. rs
Porém, existem algumas pessoas que são capazes de me encantar. Me encantar ao ponto de serem consideradas "Encantadores de Abelhas" e podem ter livre acesso em minha vida e pegar sempre que quiser o melhor que eu tenha à oferecer ou simplesmente me manter por perto..

Estou feliz em saber que possuo "Encantadores de Abelhas" em minha vida..

Enfim, tenha sempre acesso ao melhor de mim.

Bom final de semana!

[ Postado por Meel ]

Um comentário:

  1. Todos nós temos esses "ENCANTADORES DE ABELHAS"... ELES SÃO REAIS... MAIS SÃO EXTINTOS,por isso se vc encontrar um por ai agarra, isso é sorte!!!

    ResponderExcluir