terça-feira, 1 de março de 2011

Lágrimas ao anoitecer...


Existem dias que eu não consigo deixar se sentir a dor da solidão e do vazio que se apossou da minha alma...
Mas nem sempre foi assim...
Me recordo de dias brilhantes, dias alegres antes que essa escuridão roubasse minha mente e me amarrasse em correntes...


Parece quem tem dia que vivo entres os mortos.. Lutando constantemente contra as vozes que imperam em minha mente..
Quantas noites esperei que alguém me ouvisse chorar e viesse e me levassem pra longe!


Tento ter forças e orar: "Me liberte dessas correntes que me prendem".. Será que alguém me ouve?


Quando amanhece e percebo que ainda chove, saio pela chuva tentando me lavar e mandar esses demônios pra longe de mim..
Minhas lágrimas se misturam com as gotas de chuva e parece que a cada minuto o silêncio fica mais ensurdecedor..


Quero correr.. Quero fugir.. Quero um abraço..


Quando já estou caída sem forças, eis que ouço vozes diferentes das que me atormentam. 
Sinto que alguém anda em minha direção.. A passos firmes e calmos..
As vozes aumentam entoando algo parecido com "Glórias a Deus"..


Eis que em minha frente está Jesus Cristo..
Ele mesmo.. O Libertador dos Cativos.
Ele se importa comigo e me leva em segurança até a minha cama. Local que posso dormir em segurança!


Quero ser LIVRE todo dia!!


Boa semana


[ Postado por Meel ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário